Como usar as mídias sociais pra melhorar seus negócios 1

Como usar as mídias sociais pra melhorar seus negócios

Existem algumas maneiras de usar as mídias sociais, todavia você deve primeiro elaborar uma estratégia de sucesso. Em algumas frases, você deve ter objetivos e objetivos para sua campanha de rede social. Sem objetivos, será trabalhoso avaliar se você está obtendo os resultados que está buscando. Nesse post, discutiremos os fatores mais sérias a serem considerados ao utilizar as mídias sociais para o teu negócio. Vamos começar. Quais são as mais recomendadas plataformas para o teu negócio? Como você garante que seu assunto seja divertido e divertido pra seus seguidores?

Contente

Na era das comunicações instantâneas, o assunto nas mídias sociais ficou um artigo essencial comum. Porém está auxiliando ou dificultando a perícia das pessoas de se noticiar? O tema é frequentemente caracterizado como ‘fast food’, em razão de deve ser de forma acelerada consumido e comunicado. Além do mais, geralmente não é o tema mais sofisticado ou enriquecido acessível. Entretanto ainda pode ser benéfico em vários contextos.

Plataformas

O avanço das mídias sociais foi rápido. O Snapchat introduziu histórias em sua plataforma alguns anos antes do Instagram, e depois adicionou a capacidade de enviar mensagens a partir do Messenger. Ambos os serviços bem como apresentam um formato de filme vertical, chamado de Spotlight. Os vídeos são moderados para o conteúdo, e a base de usuários é composta principalmente por millennials e geração Z, com mais de 70% dos adolescentes nos EUA usando regularmente o aplicativo. As plataformas que surgiram por enquanto são Twitter, Facebook e Instagram.

Segurança

A implementação das mídias sociais gera enormes quantidades de informações curtas de multimídia. Esses detalhes são suscetíveis a ataques cibernéticos e são capazes de mostrar infos confidenciais sobre isto os usuários. Por este artigo, introduzimos um padrão matemático pra simpatizar o grau de segurança das contas de mídia social e elaborar recomendações para aprimorar a segurança. Em seguida, demonstramos como este paradigma podes ser usado na prática. Nossos resultados apontam que a rede social é um meio de grande traço pra assalto de identidade. Discutimos como as mídias sociais conseguem ser usadas pra defender a privacidade dos indivíduos, tal como a segurança de fatos sensíveis.

Produtividade

O tempo gasto nas redes sociais pode impactar bastante a produtividade de alguém. Pesquisas declaram que os funcionários gastam uma média de 2,três horas por dia em seus telefones, e quase metade dos adultos americanos dizem que são viciados em seus telefones celulares. Essas horas não são produtivas no trabalho, e várias corporações estão tentando evitar que seus funcionários usem mídias sociais no serviço. Nesse lugar estão 3 maneiras pelas quais a mídia social pode afetar sua produtividade:

Privacidade

Como usuários de mídia social, todos estamos preocupados com a quantidade de dicas que compartilhamos online. E durante o tempo que vários de nós usamos blogs de rede social grátis, as corporações que as operam normalmente monetizam seus dados, e os detalhes pessoais são usadas pra dizer outros serviços. O escândalo da Cambridge Analytica aumentou a conscientização sobre dúvidas de privacidade em um lugar público mais extenso. As pessoas estão ainda mais céticas à maneira como as corporações de mídia social lidam com seus fatos e esperam que as informações pessoais vazem de seus perfis.

Manipulação de auto-imagem

À capacidade que a mídia social ficou mais difundida pela existência cotidiana, a forma como as pessoas se apresentam evoluiu. Ao invés de publicar tendências, os usuários começaram a se mostrar a partir de suas câmeras de telefone, apresentando uma versão excessivamente rosada de suas vidas. Se bem que estas plataformas de mídia social possam ser incrivelmente poderosas, elas assim como vêm com várias desvantagens sérias. A título de exemplo, vários influenciadores de fitness estão publicando os dados exatos de todos os smoothie verdes que consomem, seus pacotes de relações públicas e teu sonho de Los Angeles.