Como usar os acessórios domésticos com percepção 1

Como usar os acessórios domésticos com percepção

No momento em que se trata de escolher acessórios pra casa, o céu é o limite! De esquemas de cores a padrões e plantas, quase tudo o que não é estritamente funcional poderá ser considerado decoração de casa. Continue lendo para saber mais sobre isso outras das opções mais populares pra sua moradia. Dessa maneira inspire -se pelas idéias de decoração de outras pessoas! Tenha um muito bom instante! Até a próxima, feliz decoração! E não se esqueça de falar sobre este tema o teu com a gente!

Esquema de cores

Existem 2 tipos principais de esquemas de cores, o complementar e análogo. As cores complementares são iguais em matiz e tom. Eles podem ser usados ​​em conjunto pra fazer efeitos dramáticos. Os esquemas de cores análogos fazem uso uma cor principal e cores da outra família de cores. Essas cores são capazes de ser usadas em conjunto, todavia não são necessariamente complementares. Você assim como poderá utilizar uma combinação de cores complementares e análogas pra elaborar um esquema de cores que é exclusivamente o seu.

Acessórios

Os acessórios decorativos são a forma menos difícil de alegrar uma sala com orçamento limitado. Eles são a maneira mais barata de enfeitar tua residência e realizam sua residência parecer mais sofisticada e polida do que nunca. Os designers sabem como usá -los com percepção, e você também poderá! Aqui estão algumas informações para usar os acessórios com sabedoria:

Padrões

Esteja você arquitetando decorar toda a sua moradia ou somente um quarto, os padrões conseguem auxiliar a injetar personalidade em cada espaço. Você podes usar padrões para itens pequenos, como travesseiros ou tapetes ou até peças maiores, como uma cama ou um sofá. Certifique -se de escolher padrões que se encaixem no seu estilo e no resto da decoração da sala. Tais como, se você tiver um sofá azul, convém emparelhá -lo com um tapete listrado.

Espelhos

Existem imensos proveitos do uso de espelhos na decoração da moradia, incluindo a técnica de melhorar a claridade natural, fazer com que uma sala pareça maior e equilibre um design de interiores. Bem que os espelhos sejam um artigo de decoração bastante maleável, há algumas informações significativas a serem considerados antes de colocá -los numa sala. Considere a colocação do espelho, o peso e o design da suporte antes de selecionar tua nova peça de decoração. Neste local estão algumas idéias pra colocação de espelhos em casa. – Coloque os espelhos acima ou abaixo dos móveis ou uma janela ou nas paredes. Agrupe -os em um design incomum.

Tapetes de área

Um dos fatores mais interessantes a crer ao escolher um tapete de área para a decoração da tua casa é o equipamento. Existem vários tipos de tapetes para escolher, cada um oferecendo privilégios diferentes. As principais diferenças entre estes tipos de tapetes acrescentam gasto, durabilidade e suavidade. Os feitos de aparato naturais tendem a ser os de maiores valores. As fibras sintéticas são mais acessíveis, no entanto têm vantagens parecidos. Estes utensílios normalmente são resistentes a manchas, entretanto conseguem não ser tão duráveis.

Lâmpadas de mesa

Ao obter luminárias de mesa, é considerável opinar o estilo, o material e o local da sala. A base pode ser feita de metal, madeira, cerâmica ou vidro. Ao escolher o equipamento abajur, combine a maneira e a cor da decoração da sala. Possibilidade a cor e a potência certas. Pra ler e trabalhar, escolha uma cor do dia. Luzes brancas brilhantes e quentes são melhores para salas de estar. E certifique-se de que as lâmpadas possam impossibilitar a luminosidade excessiva.