Desenvolvimento de aplicativos híbridos vs desenvolvimento de aplicativos nativos 1

Desenvolvimento de aplicativos híbridos vs desenvolvimento de aplicativos nativos

Você está tramando elaborar um aplicativo móvel para o seu negócio? Você poderá estar se perguntando sobre o desenvolvimento de aplicativos híbridos versus o desenvolvimento de aplicativos nativos. Existem imensos fatores essenciais a serem considerados ao desenvolver aplicativos móveis. A primeira coisa a lembrar é que o universo do desenvolvimento de aplicativos móveis está mudando constantemente, com algumas avaliações sendo feitas a cada seis meses. Deste jeito, é sério seguir os desenvolvimentos mais recentes e permanecer no topo das últimas tendências. Para desenvolver um aplicativo móvel pro teu negócio, você pode contratar um desenvolvedor ou construí -lo sozinho.

Desenvolva um aplicativo móvel

Escolher um bom nome pro seu aplicativo móvel é primordial para o seu sucesso. O nome necessita ser cativante, legível e facilmente pesquisável. Lembre -se de que as pessoas fazem uso aplicativos móveis por inmensuráveis motivos, dessa maneira é melhor pensar no que seu público -alvo gosta. Alguns designers vão para o óbvio, todavia é considerável achar o tipo de público que seu aplicativo atrairá. Para achar o nome correto, comece com idéias de brainstorming para os recursos do aplicativo.

Marketing um aplicativo móvel

Apesar de existam algumas sugestões para comercializar teu aplicativo, várias são melhores que algumas. Listados abaixo estão alguns dos mais primordiais. Faça uma relação dos 5 principais concorrentes e teu preço atual, modelo de monetização e classificação da App Store. Ademais, tente descobrir os prós e contras de seus recursos e elementos UX. Use essas sugestões para montar uma matriz competitiva. Posteriormente, tome medidas para se diferenciar desses concorrentes.

Desenvolvimento de aplicativos híbridos

Os aplicativos nativos versus híbridos são 2 métodos comuns de constituição de aplicativos móveis. Os aplicativos nativos têm numerosas vantagens sobre aplicativos híbridos, incluindo melhor personalização e economia de custos. Antes de optar entre os 2 métodos, considere o que melhor atenderá às suas necessidades. Apesar de ambas as opções tenham seus méritos, cada uma tem muitas desvantagens sérias assim como. Vejamos algumas das diferenças mais importantes entre os 2. E, como a todo o momento, a incrível decisão é tomada com base nas prioridades da tua organização.

Desenvolvimento de aplicativos nativos

A escolha entre o desenvolvimento de aplicativos nativos e o desenvolvimento de aplicativos híbridos é dificultoso. Existem certas vantagens de ambos. Um aplicativo híbrido necessita ser aprovado pelas lojas de aplicativos, no tempo em que um nativo não. Além disso, aplicativos nativos conseguem ser montados utilizando o mesmo talento que desenvolve aplicativos da Internet. O benefício mais sério dos aplicativos nativos é a falta de cadeias de ferramentas de plataforma cruzada. Os aplicativos nativos também fazem uso os mais recentes SDKs, permitindo que os desenvolvedores aproveitem os avanços pela plataforma portanto que for lançado.

Construindo um aplicativo móvel pra uma plataforma específica

Existem diversas etapas envolvidas no recurso de desenvolvimento de um aplicativo pra uma plataforma específica. O primeiro passo é designar o tipo de aplicativo que você deseja criar. Você podes desenvolver um aplicativo nativo ou um aplicativo híbrido ou progressivo da web. Você necessita solucionar cuidadosamente qual é o certo pra tuas necessidades. Em alguns casos, você pode escolher entre uma plataforma de back-end preexistente, que exigirá alguma configuração e alteração.