Escolhendo um emprego - como se avaliar para localizar o trabalho correto 1

Escolhendo um emprego – como se avaliar para localizar o trabalho correto

Escolher uma carreira é uma amplo decisão de vida. Existem enormes fatores a serem considerados, da personalidade à cultura da empresa. Por esta postagem, abordaremos como se avaliar pra encontrar o serviço correto e vender -se ao gerente de contratação. Bem como discutiremos como escolher uma carreira adequada à sua personalidade e interesses. Mantenha vendo pra saber mais. Escolher um emprego não é acessível. Não obstante, se você tomar as decisões certas, isso percorrerá um grande caminho.

Escolhendo uma carreira

Escolher uma carreira é um método significativo, por causa de você gastará a maior quantidade da sua vida profissional no recinto de serviço. É considerável localizar uma carreira que o cumpre e cumpre tua paixão. As carreiras exigem que você preencha certos requisitos de educação e obtenha certificações. Você vai ter que fazer outras escolhas difíceis no decorrer do caminho, desta maneira, compreender a si mesmo é crítico. Saber o que você está interessado restringirá sua pesquisa e salvará as dores de cabeça mais tarde.

Avaliando tua personalidade

Você podes indicar teu tipo fazendo um teste do tipo Myers-Briggs. Estes testes identificam tuas habilidades de extroversão, introversão, detecção e intuitiva e seu pensamento versus tendências de sentimentos. O indicador do tipo Myers-Briggs é um dos testes de personalidade mais popular do mundo e tem sido usado por mais de cinquenta milhares de pessoas. E também prever o sucesso da tua carreira, você também poderá usar esses testes para avaliar o tipo certo de serviço pra você.

Investindo na cultura da organização

Várias pessoas não entendem a importância de investir pela cultura de uma organização, no entanto 2 terços dos executivos entendem a relevância de investir na cultura de uma corporação, todavia não sabem como defini-la. A cultura necessita se ponderar em mais do que o design de um escritório, no entanto. Tem que se expandir a políticas e práticas assim como. Entretanto como você descobre uma corporação com uma boa cultura?

Vendendo -se para o gerente de contratação

Ao se vender pro gerente de contratação durante uma entrevista, tua primeira impressão é essencial. Visão -se adequadamente pro trabalho. Dependendo da cultura da organização, você podes se vestir casualmente ou se vestir formalmente. O treinador de carreira Vicki Lind recomenda se vestir pouco mais do que o funcionário médio. Ao longo da entrevista, tua linguagem corporal ajudará a fortificar sua mensagem. Se você está sorrindo ou gesticulando, suas dicas não verbais são vitais ao se vender para o gerente de contratação.

Ser pago pra fazer as coisas que você gosta

Se você a toda a hora quis um emprego criativo, todavia não conseguiu obtê-lo por causa do dinheiro, podes ser tentado a obter um alto salário. Ainda que os altos salários possam parecer ótimos, a propriedade da tua existência pode sofrer. Não vale a pena sacrificar tua particularidade de existência pra obter altos salários. Em vez disso, procure um trabalho que permita fazer o que ama.