Escolhendo um emprego 1

Escolhendo um emprego

Escolher um emprego precisa ser um passo relevante na sua existência, todavia há outros fatores que devia crer também. As opiniões financeiras necessitam a toda a hora vir primeiro, contudo é importante não comprometer outros fatores. Ao escolher um emprego, você necessita pesquisar e negociar o pacote de contrapartida para tomar o máximo proveito dele. Independentemente de tua escolha, lembre -se de permanecer focado em seus objetivos e no quadro geral. Nessa postagem, discutiremos alguns dos aspectos mais primordiais da seleção de um emprego.

Carreira

A personalidade de uma pessoa é uma enorme parte de sua seleção de carreira. Ele ou ela deve pensar nas coisas que o motivam e em como estas características afetam suas escolhas de carreira. Eles também precisam saber em que tipo de serviço estão interessados ​​e como a personalidade deles se encaixará neste campo. O CDO fornece um programa de tomada de carreira on-line chamado MyPlan, que pode socorrer as pessoas a decidir qual carreira que desejam seguir.

Plano de carreira

Escolher uma carreira é uma tarefa emocionante e às vezes espantosa. Mesmo se você é naturalmente talentoso, poderá se perceber puxado em imensas direções diferentes. O desenvolvimento de uma carreira podes fornecer uma visão de tua personalidade, aptidões, valores, necessidades de estilo de vida e objetivos de renda. Uma carreira ajeitada com tuas habilidades, valores e paixões únicas possivelmente será a mais gratificante. Porém, tua família, professores, treinadores e chefes podem estar influenciando você em uma direção desigual.

Personalidade

Notar seu tipo de personalidade podes ajudá -lo a solucionar sobre uma carreira. Assim como podes ajudá -lo a ter mais sucesso no papel escolhido e poderá até ajudá -lo a avançar em sua carreira. Aqueles com uma personalidade de auxílio são naturalmente atraídos para campos como aconselhamento, educação, assistência médica e atendimento ao consumidor. Estes empregos assim como tendem a pagar melhor, já que os ajudantes são frequentemente elogiados por tua natureza compassiva. A acompanhar, são apresentadas outras das principais opções de carreira pra ajudantes.

Atitude pra trabalhar

A conduta que você tem que trabalhar está relacionada a quão feliz você está com teu trabalho atual. Um serviço que o faz feliz levará a um desempenho mais grande e vice -versa. As pessoas que estão satisfeitas com seus empregos têm superior expectativa de permanecer nesta empresa por mais tempo e demonstrar comportamentos menos agressivos. Eles bem como estão mais felizes com tuas vidas em geral. Em um estudo publicado no Journal of Applied Psychology, a correlação entre atitudes e funcionamento no trabalho foi significativa.