Etapas envolvidas no desenvolvimento de aplicativos móveis 1

Etapas envolvidas no desenvolvimento de aplicativos móveis

Você está inventando construir um aplicativo móvel? Desse caso, você necessita entender as etapas envolvidas no procedimento de desenvolvimento. Esse postagem fornecerá uma visão geral dos diversos tipos de aplicativos móveis e dos custos envolvidos. Bem como falaremos sobre a usabilidade e o custo do desenvolvimento de um aplicativo móvel. Depois de concluir todas essas etapas, você precisa se concentrar no estágio de design. Esta é a etapa na qual a interface do usuário do teu aplicativo móvel foi projetada. Uma sensacional interface do usuário ajudará o usuário a navegar com facilidade no aplicativo.

Desenvolvendo um aplicativo móvel

Gerar um aplicativo móvel requer um planejamento cuidadoso e há várias coisas respeitáveis a serem consideradas ao desenvolver um aplicativo móvel. Se você está montando um aplicativo de negócios ou um aplicativo pessoal, primeiro identifique uma indispensabilidade do universo real e determine quais recursos e funções que os clientes desejam em um aplicativo móvel. Seu aplicativo necessita ser benéfico pra seus usuários -alvo e ajudá -los a obter determinados objetivos. Também podes aprimorar a produtividade ou acrescentar a receita. Todavia, o mais respeitável é garantir que seu aplicativo seja fácil de usar e envolvente.

Após optar uma idéia, você precisará descrevê -la pra sua equipe de desenvolvimento. Esta fase do projeto é chamada de fase de descoberta de aplicativos. Esse estágio envolve a fabricação de documentos de Inception do projeto, que descrevem o escopo, os requisitos e a lógica de negócios do aplicativo. Após construir esses documentos, você poderá iniciar o desenvolvimento de aplicativos. A próxima etapa do modo é montar um protótipo, que é uma versão básica do seu aplicativo que o ajudará a comercializar o aplicativo.

Tipos de aplicativos móveis

No começo, os aplicativos móveis atenderam a uma multiplicidade de funções. Eles incluíram calendários, listagens do mercado de ações, dicas climáticas e outros serviços de fato de emprego geral. À quantidade que a indústria móvel evoluiu, os tipos de aplicativos tornaram-se mais variados, incluindo jogos, aplicações de fitness, GPS e automação de fábrica. Hoje, existem incalculáveis tipos de aplicativos e todos exigem a mesma funcionalidade básica: uma conexão com a Web. E também fornecer uma infinidade de funções, os aplicativos móveis permitem que os usuários personalizem tua experiência e interajam com o dispositivo.

Os aplicativos nativos são projetados para uma plataforma específica, como iOS ou Android. Eles não podem ser executados em nenhuma outra plataforma, incluindo Windows, Android ou BlackBerry. Eles foram projetados pra oferecer o mais incrível funcionamento pro sistema operacional do mecanismo. Um exemplo característico de um aplicativo nativo é um aplicativo de calculadora. No entanto, há muitos diversos tipos de aplicativos nativos disponíveis. Os aplicativos nativos são normalmente os de preços elevados e são mais usados ​​por pessoas que já decidiram a plataforma em que foram formadas.

Custo do desenvolvimento de um aplicativo móvel

O gasto do desenvolvimento de um aplicativo móvel depende da complexidade do aplicativo e do tipo de plataforma para a qual é adequado. O custo mínimo é de por volta de US $ 10.000, o que é maior que o gasto médio. Um número realista para o desenvolvimento de aplicativos móveis é de em torno de US $ 25.000 e o gasto de um desenvolvedor móvel por hora poderá diversificar de US $ 9 por hora na Índia a US $ 200 por hora nos Estados unidos. Aqui estão alguns detalhes para ajudá -lo a definir o gasto total do desenvolvimento de um aplicativo móvel.

Amplo parte do gasto do desenvolvimento de um aplicativo móvel vem do suporte de muitas plataformas. Como por exemplo, você podes usar o React Native pra criar um aplicativo em uma área de serviço ou tablet. Apesar de que ambos sejam limitados em suas capacidades, estas tecnologias são capazes de reduzir o gasto geral do desenvolvimento de aplicativos móveis. Isto ocorre por causa de as bases de código de plataforma cruzada têm menos limitações do que soluções separadas. Como repercussão, bases de código de plataforma cruzada podem ajudá-lo a enviar seu artefato mais rapidamente.

Usabilidade de um aplicativo móvel

A usabilidade de um aplicativo móvel podes influenciar teu sucesso ou fracasso. A busca de usabilidade visa assimilar como os usuários finais interagem com os produtos e discernir áreas que necessitam de melhorias. Os testes característicos de usabilidade envolvem usuários que concluem tarefas típicas em condições controladas. Compreender as metas e as necessidades do usuário está no centro desta busca. Este post descreve o estado atual da pesquisa de usabilidade e as etapas envolvidas. Ele assim como adiciona diretrizes e modelos pra amparar os desenvolvedores a aprimorar a usabilidade dos aplicativos móveis.

Testar a usabilidade de um aplicativo móvel necessita começar cedo. Os estágios iniciais do desenvolvimento são os melhores para testes de usabilidade, porque permite que os desenvolvedores projetem um layout maravilhoso e impeça cometer erros que prejudicam a experiência do usuário. A navegação de um aplicativo móvel não necessita demorar muito para concluir e os usuários não necessitam se sentir sobrecarregados por vários botões de frase de chamariz. Os usuários precisam ser capazes de navegar com facilidade pelo aplicativo e distinguir recém -chegados sem perder muito tempo.