O que é um negócio? 1

O que é um negócio?

Uma organização é uma organização que procura lucro. Embora uma organização não precise comprar lucro pra ser um negócio, ela precisa ter um intuito: a busca do lucro. Se uma organização corta ou não um lucro para debate, entretanto eu acho de que ele existe. Este post discute as inúmeras formas e propósitos das corporações e disponibiliza diretrizes para quem concebe iniciar o seu. Também discute como gerenciar um negócio.

Fundamento de lucro

O fundamento do lucro nos negócios direciona os recursos para as áreas de mercado que oferecem o superior benefício. Por fim, os motivos de lucro necessitam equilibrar as necessidades dos clientes e vendedores e favorecer para o bem -estar social geral. As corporações, por meio ambiente, se comportam de acordo com esse início. Os motivos de lucro devem ter como intuito maximizar o bem -estar social total, enviando recursos para lugares onde eles conseguem ser mais benéficos. Contudo, este não é frequentemente o caso. Em vez disso, o motivo do lucro normalmente é a circunstância das dificuldades sociais.

Formas de negócios

Existem três principais maneiras de negócios: propriedades exclusivas, parcerias e organizações. Cada um tem implicações diferentes de gerenciamento de impostos e recursos. O tipo de negócio que você formam também pode afetar suas futuras obrigações legais. Se sua empresa é uma única propriedade, parceria ou organização depende de suas ocorrências individuais. Abaixo estão muitas críticas sérias ao escolher uma infraestrutura de negócios:

Propósito de um negócio

Qual é o propósito de um negócio? As organizações existem pra cuidar a um propósito e, logo depois, fazem uso o dinheiro que recebem dos freguêses pra responder a esse objetivo. O dinheiro que um negócio ganha necessita financiar os custos de administração dos negócios e pagar pelo salário do proprietário. Entretanto, cada dinheiro em exagero poderá ser salvo ou reinvestido por necessidades futuras, segurança ou filantropia. Esse dinheiro podes acudir os outros e ser usado pra apoiar uma circunstância digna.

Gestão

O conceito de gerenciamento nos negócios é um recurso complexo, com diferentes formas abordando diferentes estilos do funcionamento da organização. Ele abrange vários tipos de suporte organizacional e envolve um sistema pra estipular as prioridades e conseguir esses objetivos. É importante que todos os níveis da organização entendam o papel da administração e que todos os objetivos funcionem pra cima e pra miúdo. Como tal, a meio ambiente básica da administração necessita ser entendida em seus abundantes estilos. Isto acrescenta examinar como medir as pessoas contra objetivos e como aprimorar a competência da força de trabalho. A administração é uma ciência social e as teorias são periodicamente formadas e testadas.

Custos de um negócio

Toda corporação deve esclarecer os custos, e designar o que tua empresa precisa gastar em inmensuráveis itens é um período relevante. Existem imensas categorias de custos, desde o gasto de bens e serviços até impostos e regulamentos. A diminuição dos custos gerais dos negócios facilitará a operação, o pagamento de impostos e contratará funcionários. Por aqui estão alguns dos custos mais comuns que você deve estar ciente. Listados abaixo estão as categorias mais respeitáveis por você. Eles são consideráveis, mas não são os únicos fatores a serem considerados.

Embate social de um negócio

No momento em que se trata do impacto social de uma organização, é respeitável perceber que nem ao menos todos os impactos sociais estão diretamente relacionados ao lucro. Muitas práticas comerciais criam encontro social, não obstante. Como por exemplo, um negócio sustentável não podes explorar seus funcionários, enquanto um negócio socialmente responsável poderá ampliar a representação das mulheres em posições de liderança. Algumas corporações conseguem oferecer a igualdade de gênero ou apoiar serviços públicos locais. Independentemente do tipo de encontro que uma corporação tem, a pergunta é como medi -lo.